1Como posso contactar a Paxá Wines?
Pode contactar-nos através do email wineshop@paxawines.pt ou pelo telefone +351 918 126 664 ou +351 968 315 059. Pode também visitar-nos na nossa loja Quinta Do Outeiro, Sítio do Lobito, 8300-051 Silves. No nosso website, encontra um mapa de localização para o ajudar a chegar até nós.
2Para que países podem ser enviados os produtos?
Os nossos produtos podem ser enviados para Portugal Continental, Espanha e a maioria dos Países Europa.
Arquipélago dos Açores e Madeira - sob consulta.
Encomendas superiores a 6 garrafas para Espanha e Europa (exceto para Portugal) – sob consulta.
3Tenho de me registar para poder comprar?
Na loja online da Paxá Wines é possível realizar uma compra como convidado, sem necessidade de criar uma conta de utilizador.
Recomendamos que se registe para que tenha acesso a facilidades durante as suas encomendas, através da informação disponibilizada na sua página de cliente: os seus dados, histórico de encomendas e faturas.
4Há um mínimo para encomendar?
Sim, o número mínimo de encomenda são 3 garrafas de vinho.
5Posso escolher os produtos que quiser?
Sim, pode escolher os produtos que quiser e fazer as combinações a seu gosto.
6Os preços indicados na loja incluem IVA?
Sim, todos os preços incluem IVA em vigor em Portugal.
7Qual é o custo de portes das encomendas?
Os portes de envio das encomendas são gratuitos para Portugal Continental, com um mínimo de 50€ de encomenda.
Para outras localizações, será cobrado o valor do transporte para envio das encomendas. O valor irá variar consoante o peso total da encomenda e o destino do envio.
3 garrafas
Portugal Continental – 7,20
Espanha Peninsular – 12,50
6 garrafas
Portugal Continental – 7,60
Espanha Peninsular – 14,30
8Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
Em geral, após a expedição uma encomenda demora a ser entregue:
- Portugal Continental: até 72 horas
- Arquipélago da Madeira e dos Açores:
- Restante Europa: mínimo 2 semanas
Nota: os períodos de entrega são uma estimativa. Podem existir atrasos.
9Quais são os métodos de pagamento aceites?
Na loja online, são aceites pagamentos por Paypal e transferência bancária.
10Como posso proceder à encomenda na loja online?
1. Escolha os produtos que quer encomendar;
2. Adicione os artigos ao seu cesto/carrinho de compras;
3. Tenha em conta que para garantir o seu pedido dispõe de duas opções: registar-se ou fazer a compra como convidado;
4. Se se pretende registar, introduza os seus dados pessoais e morada de envio e selecione “Entrar”;
5. Selecione um método de pagamento e efetue o pagamento;
6. Em seguida, receberá um email de confirmação da receção da sua encomenda que inclui a respetiva fatura.
11Tenho acesso à minha fatura?
Sim, irá receber a sua fatura através do seu email.
12Posso alterar ou cancelar um pedido já submetido?
Caso pretenda alterar alguma informação ou cancelar o seu pedido, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível via email para wineshop@paxawines.pt. Se a encomenda ainda não tiver sido expedida, ainda podemos fazer alterações. Se a encomenda já tiver sido expedida, encontraremos a solução mais adequada para ambas as partes.
13O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Paxá Wines, com registo fotográfico, através do email wineshop@paxawines.pt.
14Como posso marcar uma visita?
Pelo email: wineshop@paxawines.pt
15Como posso marcar uma prova de vinhos?
Pelo email: wineshop@paxawines.pt
16São permitidas crianças na visita?
Sim.
17O que está incluído na visita?
Visita à adega, passeio nas vinhas, terminando na sala de provas com provas de vinhos.
18Qual o número mínimo e máximo de pessoas por visita?
Mínimo: 2 pax
Máximo: 40 pax (fora do período de Covid)
Máximo (durante o período de Covid): sob consulta
19Como devo proceder ao pagamento da visita e/ou prova?
No dia da visita, no próprio local.
20Reservei e não vou conseguir comparecer. O que devo fazer?
Contactar via telemóvel: +351 918 126 664 / +351 968 315 059
21As visitas são guiadas? Quais os idiomas falados?
Sim. Português e inglês.